sexta-feira, 10 de abril de 2009

SEMPRE ELA


Em frente à minha casa, sentados em um tronco de árvore, contávamos conquistas e derrotas. Muitas vezes planejávamos convencer alguma menina a ficar com alguém da galera. Isso tudo acontecia depois das 18:00 horas, quando a noite começava aparecer. Quando as meninas juntavam-se à galera, a festa estava completa. Além da necessidade de aparecer cada vez mais, disputávamos que conseguiria ficar abraçado com a mais bonita delas. Quase sempre não conseguia sucesso, mas acreditava que quando acontecesse não seria somente por distração, mas por algo forte e duradouro. Ao perceber a maioria dos colegas abraçados com alguma menina, sem perceber, vivia uma comédia romântica em minha cabeça. Era como estar o corpo presente e os pensamentos em outros lugares. E quando pensava em garotas, pensava em Heloísa. Foi quando, um dia, a mesma apareceu na minha frente acenando com a mão em meu rosto para demostrar que realmente eu estava longe. Levei um baita susto. Como essa menina consegue aparecer e desaparecer aos meus olhos e pensamentos com tanta rapidez?

0 comentários: