sexta-feira, 10 de abril de 2009

MUITAS COISAS

- Sabe, não tenho tempo a perder. Preciso viver muitas coisas ainda. Preciso comprar minha casa. Preciso decorar minha casa. Preciso fazer uma plantação no meu quintal. Preciso criar galinhas. Preciso enxergar o crescimento da mangueira no quintal. Preciso fazer amor com amor. Preciso ensinar meu filho jogar bola. Preciso ganhar mais dinheiro. Preciso andar de carro zero. Preciso tomar café na varanda da casa lendo jornal num domingo de manhã. Preciso ouvir que sou o cara dos lábios de uma mulher. Preciso lançar um livro. Preciso ser entrevistado pelo Jô. Preciso comer aipim frito com manteiga de garrafa todos os fins de semana. Eu preciso dar um beijo de quatro horas. Eu preciso pintar minha casa. Eu preciso ouvir da minha mulher que não sei consertar nada. Eu preciso dançar juntinho “Bem que se quis” depois de fazer as pazes. Eu preciso comer todos os pratos da comida mineira. Eu preciso usar as mesmas roupas que meu filho. Eu preciso ver o Vasco penta campeão brasileiro. Eu preciso dormir e saber que no outro dia vou ter muito trabalho no serviço. Eu preciso não ser traído na primeira, segunda, centésima, milésima oportunidade. Eu preciso ver o sol amanhecer com uma mulher legal. Eu preciso receber visitas. Eu preciso visitar amigos. Eu preciso precisar sempre. Eu preciso ouvir a batida do coração... Eu preciso dar flores. Eu preciso dormir.

0 comentários: